Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2011

WRC FIA World Rally Championship Xbox 360 (Region Free)


Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8


Este game de corrida desenvolvido pela Milestone — mesma companhia responsável pela série SBK e outros títulos do gênero — é uma simulação de rally que tem como foco a imersão. Ambientes conhecidos por fãs de corridas em pistas não asfaltadas (como Alsace, na França) entram em sintonia com veículos potentes em campeonatos emocionantes.

Cabela's North American Adventures PS2 (NTSC)


Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6

Cabela’s North American Adventures é mais um jogo da famosa série de caça para plataformas. Nesta edição, o jogador pode criar sua própria arma montando-a com as mais variadas peças, além de permitir que o caçador tenha seu próprio operador de câmera. No modo multiplayer, é possível jogar com até quatro pessoas no mesmo grupo de caça

Qualquer Coisa se tiver senha o Win rar "www.baixarisos.com" (sem aspas "")

The First Templar - Xbox 360 (Region Free)


Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8


Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.

INFORMAÇÕES:
Tamanho: 6.8 GB
Mídias: 1 DVD9
Servidores: Megaupload
Region: FREE
Lançamento: 2011
Ripper: SWAG
Release: The Dark Templar XBOX360-SWAG