Social Icons

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gameplay DiRT 3 Pc

Download Gears of War 2 - Xbox 360 (Region Free)


Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8

Gears of War 2 é a seqüência do famoso jogo de tiro que ficou entre os mais populares do Xbox 360. Contando com uma jogabilidade tática, mas com ênfase na ação, o jogo segue a mesma fórmula de seu antecessor e dá continuidade à trama envolvendo a Locust (horda de alienígenas que invadiram o planeta Sera, onde a história acontece), além de revelar ainda mais informações sobre o mundo de Gears of War.

INFORMAÇÕES:
Tamanho: 6.76 GB
Mídia: 1 DVD9
Servidores: Megaupload
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Region: FREE
Ripper: MOONWALKER
Release: Gears Of War 2 GOTY RF XBOX360-MOONWALKER

Steel Storm Burning Retribution - PC Full (RELOADED)


Download

Steel Storm: Burning Retribution é um jogo de ação e tiros visto de cima para baixo (top-down), com o mesmo espírito que os jogos da velha guarda. Marca o regresso deste tipo de jogos com novas reviravoltas. O jogo possui um sistema de pontos orientado à jogabilidade competitiva, e foi desenhado por pessoas que gostam de jogos de ação rápida, exércitos de inimigos, mundos destruíveis e explosões avassaladoras.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 @ 2.2 GHz / AMD Athlon XP 2400+
Memória RAM: 1 GB
Placa de video: 256 Mb @ nVidia GeForce 7600 GT / ATI Radeon HD 2400
Espaço em disco rígido: 2 GB

Os Pinguins do Papai – Dublado


Download

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rmvb
Qualidade: TS
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 303 MB

Sinopse: Em Os Pinguins do Papai Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida – até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias… humanas ou não.

Download

Gênero: Comédia | Nacional
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 697 MB

Sinopse: Em Desenrola Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe que viajou a trabalho por 20 dias, deixando a casa, pela primeira vez, só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras “primeiras vezes” acontecem: ela se apaixona, leva um pé na bunda, se sente em perigo, paga o maior mico de sua vida, e, ainda por cima, rola “a” tal primeira vez. Aos poucos ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava: o cara perfeito não é tão perfeito assim, a garota incrível é insegura, o garoto boçal é até meio romântico e seu melhor amigo talvez não conte tudo que rola com ele.

Velozes e Furiosos 5 Dual Audio


Download

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi
Qualidade: PPVRip
Idioma: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1006 Mb

Sinopse: Em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

Pânico 4 – Dublado


Download

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rmvb
Qualidade: PPVRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 320 MB

Sinopse: Em Pânico 4 Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

Padre Dual Audio


Download

Gênero: Ficção Ciéntifica | Terror
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi
Qualidade: R5
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Baixar
Tamanho: 780 MB

Sinopse: Em Padre o mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.