Social Icons

quarta-feira, 1 de junho de 2011

The Legend Of Zelda The Wind Waker GameCube


Torrent
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Burnout 2 Point of Impact GameCube


Parte 1 Parte 2 Parte 3

Descrição:
Burnout 2: Point of Impact é a sequência do popular jogo de corridas Burnout. O jogo foi criado pela Criterion Games e publicado pela Acclaim.

Fabricante: Criterion Games
Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 1.1 Gb/1.4 Gb
Tipo: .rar/.iso

Resident Evil 4 GameCube


Torrent
Informações:
Tamanho: 7,35 Gb Formato: Rar Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade 10 Número de Mídias: 4 dvdsIdioma: Ingles

James Bond 007 Nightfire Gamecube


Parte 1 Parte 2 Parte 3

James Bond 007: NightFire ™ promete levar jogadores maiores e mais profundas do que nunca em termos de locais e de jogabilidade. Como Bond, os jogadores irão operar nas altas altitudes Alpes austríacos e um zero-gravidade estação espacial, bem como submarinos no Pacífico Sul, a fim de derrotar o mal penal regente Rafael Drake, que é dobrada sobre a decisão do mundo.
Informações

Genero: Ação
Idioma: Espanhol
Formato: ISO
Mídia: Mini-DVD
Região: PAL
Plataforma: Nintendo Gamecube

Legend Of Zelda Twilight Princess GameCube



Downlaod

Apesar de Twilight Princess foi lançado primeiro no novo console da Nintendo, o Wii, que foi originalmente concebido como um jogo de GameCube. Agora que ambas as versões estão disponíveis, é fácil ver como semelhantes as duas versões são realmente. Graficamente, a versão do GameCube é praticamente idêntico à versão Wii. A principal diferença vem de uma falta de apoio de 16:9 widescreen, resultando em várias sequências da história a ser letterboxed quando visto em 4:3. No entanto, The Game não tem suporte 480p. Se você está devidamente equipado com um cabo componente GameCube e uma TV capaz de lidar com a maior resolução, você terá uma imagem mais limpa.